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Live Review

Resultado de campanha da Volvo protagonizada pelo consumidor

17.10.17

Volvo Cars e a Grey Brasil apresentaram em setembro iniciativa para promover o utilitário esportivo XC60. Quem fez um test drive com o modelo na sexta-feira (01°/09) ou no sábado (02/09), em uma concessionária da Grande São Paulo, foi monitorado durante todo o trajeto e suas opiniões sobre o carro foram capturadas por micro câmeras e transformadas em campanha, quase que em tempo real. As reações foram imediatamente exibidas em relógios de rua, painéis de shopping, banners na internet e posts nas redes sociais.

A Grey montou uma espécie de war room para garantir a agilidade do processo, reunindo profissionais da agência e da marca, além de programadores, uma produtora de vídeo e parceiros de mídia. Foram necessários mais de 30 profissionais in-loco para colocar o projeto de pé.

"A cada novo test drive, uma nova peça foi gerada e se espalhou por dezenas de pontos de contatoAcreditávamos que quem dirigisse o Novo XC60 iria se encantar na hora. Queríamos provar isso por meio da ação, e nada melhor do que o consumidor declarando isso espontaneamente", comenta Camila Mateus, gerente de marketing da Volvo Cars.

"É um projeto corajoso, porque deu voz aos consumidores durante a experimentação do Novo XC60. É também um projeto inovador, porque integrou vários meios – mídia exterior, redes sociais, digital – em tempo real", diz Adriano Matos, diretor de criação executivo da Grey.

O Novo XC60 é tão inovador que merecia uma comunicação à altura. Sabemos do peso que os testemunhos de clientes reais tem para dar respaldo e credibilidade ao discurso da marca, e tínhamos certeza que as reações ao dirigir o novo modelo seriam as melhores possíveis. Assim, decidimos mostrar a todo o país essas reações. Com um time em operação de guerra captando todos os test drives, trabalhando na criação das peças e colocando a campanha na rua em tempo recorde. O XC60 é o maior lançamento do ano, e não poderia passar despercebido”, destaca Rodrigo Jatene, co-presidente e CCO da Grey.

Confira abaixo o vídeo que registra as reações espontâneas dos consumidores potenciais, durante o test drive.

Leia nota anterior sobre a campanha aqui.

Ficha Técnica:

Título: Instant Reactions
Agência: GREY PUBLICIDADE DO BRASIL LTDA.
Cliente: VOLVO
Produto: XC60
Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene
Co-Presidente e COO: Marcia Esteves
Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos
Diretor de Criação: Bruno Brux
Criação: Felipe Cirino, Felipe Petroni, Pedro Rocha , Mercedes Romero
Editor de Vídeo Felipe Bartorilla, Leonardo Aielo
Assistente de Arte Gabriel Carcavalli
Planejamento: Raquel Messias, Guilherme Anchieta , Carolina Guimarães
Atendimento: Caroline Conrado
Mídia: Ellen Cavalcanti, Ana Lima
RTV: Nicole Godoy, Renata Ruas e Izabel Soares,
Projetos: Nathalia Beividas, Amanda Ramos
Produtora: CEGO Vídeo
Produção Gráfica : Robinson Silva
Diretor: Daniel Levenhagem
Diretores de Fotografia: Daniel Levenhagem, Rhauan Santana de Oliveira, Gideão
Cardoso Morais e Juan e Juan Paulo Martinez Troncoso

Produção Executiva: Júlia Maury
Edição: Marcelo Vogellar
Pós-produção: Guilherme Carneiro
Produtora de áudio: Capitão Foca
Produtor musical: Felipe Parra
Atendimento Produtora: Zá Coelho
Aprovação Cliente: Camila Mateus , Leandro Teixeira

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