Live Streaming – Festival do Clube

O que NÃO estou perdendo (Bernardo Romero)

18.09.17

"Desde que me mudei para Nova York, há exatos um ano e meio, para fazer parte da liderança criativa da Area23/FCB Health, sempre acompanho o conteúdo do Clube como termômetro do mercado do meu país, e ter a oportunidade de assistir às palestras do Festival, AO VIVO, direto da Cinemateca, está sendo incrível. Agradeço ao Clube pela oportunidade e encorajo meus colegas que estão fora do Brasil ou de São Paulo a fazerem o mesmo. Vale muito a pena!

Exemplos:

'O poder transformador dos projetos pessoais'. Com Ji Lee (Creative Lead - Facebook New York): uma das palestras mais inspiradoras que assisti nos últimos tempos, uma aula de contemporaneidade e do poder da história. Já estou seguindo @drawings_for_my_grandchildren

'GENEROSITY', com Susan Credle (Global Chief Creative Officer - FCB New York): uma aula de como crescer profissionalmente sem precisar crescer pra cima da equipe e do cliente

'Revolução pós-gênero: novas identidades e espaço para diferenças: foi interessantíssimo escutar os diversos pontos de vista das convidadas. Tenho a sorte de trabalhar numa empresa onde 51% do quadro de funcionários de criação são mulheres e sinto no dia-a-dia o quão valioso é isso.

Hoje, segunda-feira, quero muito assistir ao painel 'Os desafios na hora de criar para Mobile: a tecnologia pode se sobrepor à ideia?' e ao Gabriel Schmitt falando sobre sua experiência fora.

Espero que ano que vem o Clube também dê espaço à criatividade que está sendo feita em Pharma e Health, seguindo a tendência dos grandes festivais, como Cannes e Clio. Além do Diego Freitas e tantos outros talentos brasileiros trabalhando nessa área, cada vez mais criativos focados em bens de consumo estão migrando pra este mercado no exterior. Acreditem, existem criatividade e inovação em Healthcare.

Parabéns ao Clube pelo conteúdo e pelo Live Streaming".

Bernardo Romero, vice-presidente sênior e diretor de criação de Grupo da Area23/FCB Health em Nova York

Saiba mais sobre as palestras via Live Streaming, aqui.

Live Streaming – Festival do Clube