Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Festivais

London International Awards 2017

Os finalistas brasileiros em Digital e Verbal Identity

11
outubro
2017



A organização do London International Awards 2017 anuncia os trabalhos finalistas em Digital, Verbal Identity e The New.

Já foram revelados os shortlists de Radio & Audio e TV/Cinema/Online Film (aqui), além de Ambient, Billboard, Music&Sound, Music Video, Poster e Print (aqui).

Confira abaixo os brasileiros finalistas em Digital e Verbal Identity. A categoria The New não traz trabalhos brasileiros no shortlist.

Digital

AlmapBBDO, São Paulo:
• Business-to-Business for Getty Images titled “Nosferatu”
• Music/Sound Design for Getty Images titled “Nosferatu”
• UX - User Experience for Getty Images titled “Nosferatu”
• Business-to-Business for Getty Images titled “The Getty Pen Project”

BETC/Havas, São Paulo:
• Apps for Woman Interrupted titled “Woman Interrupted App”

David São Paulo, São Paulo:
• Apps for Faber Castell titled “The Never-Ending Forest App”

FCB Brasil, São Paulo:
• Microsites for Estadão Newspaper titled “The Corruption Converter”

J.Walter Thompson, São Paulo:
• Use of Social Media for Instituto AzMina titled “Nipple Freedom”
• Virtual Reality for Instituto de Defesa do Direito de Defesa titled “Visceral Reality”

Verbal Identity

AlmapBBDO, São Paulo:
• Design - Editorial Design for Kiss FM titled “The Book of Rock”
• Design - Use of Illustration for Kiss FM titled “The Book of Rock”
• Package Design - Apparel for Havaianas titled “Made of Brazilian Summer”
• Package Design - Use of Illustration Product Line for Havaianas titled “Made of Brazilian Summer”
• Package Design - Art Direction Product Line for Havaianas titled “Made of Brazilian Summer”

R/GA São Paulo, São Paulo:
• Design - Experiential Design for Google titled “Mobile Arcade”

FCB Brasil, São Paulo:
• Design - Art Direction Campaign for Estadão Newspaper - The Corruption Converter campaign titled “Metro”, “Vacinas”, “Tamiflu”, “Repelente”

Leia anterior, com os brasileiros finalistas em Radio & Audio e TV/Cinema/Online Film, aqui.