Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mídia/Veículos

Looking for a Caster

SporTV vai exibir reality show

13
março
2019



O canal de TV por assinatura SporTV anuncia que irá exibir seu primeiro reality show, "Looking for a Caster", a partir do mês de junho

O objetivo é encontrar o próximo narrador do game "Rainbow Six Siege", da Ubisoft, no país. O vencedor participará da transmissão da final do "Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019", além de ganhar R$ 10 mil e o troféu "Looking For a Caster".

Com cinco episódios, o reality, exibido até julho, terá apresentação de Nyvi Estephan e contará com os jurados Patife, "youtuber" e precursor do jogo no Brasil, e Otávio “Retalha” Ceschi, "caster" da Ubisoft.

No decorrer dos episódios, o programa - que poderá ser conferido n0 SporTV 3 e no canal e-SporTV no YouTube - receberá profissionais do SporTV e nomes do "Rainbow Six" no país, como jurados convidados.

A atração está sendo produzida pela VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, em parceria com a Ubisoft.

"Há muitos narradores de esportes eletrônicos talentosos que ainda não foram descobertos e o objetivo com esse reality é encontrá-los", comenta Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU Hub.

O processo seletivo para participar do "Looking for a Caster" será aberto no dia 14 de março e segue até 5 de abril.

Os interessados deverão enviar um vídeo, de até um minuto, narrando uma jogada de "Rainbow Six Siege". As informações completas estarão disponíveis aqui.

"Com o projeto, queremos trazer para o universo dos games a expertise e reconhecimento que construímos no mercado com nosso time de comentaristas e narradores esportivos. A primeira temporada do reality terá foco no jogo Rainbow Six Siege, mas nas próximas buscaremos casters de outros jogos, como LOL (League of Legends), CS:GO, por exemplo", conta Leandro Valentim, head de novos negócios do esporte Grupo Globo.

Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.