Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Internet

Love Bravery

Lady Gaga e Elton John em projeto da AKQA SP

12
julho
2016



Lady Gaga e Elton John apresentam a Love Bravery, linha de roupas e acessórios elaborada em conjunto com a loja de departamentos norte-americana Macy's.

Nesta sexta-feira (08), eles lançaram o site internacional da marca. Inspirado neste artigo do Washington Post, o endereço eletrônico registra e denuncia tuítes com ofensas, que incluam palavras como "idiot", "loser" e "bitch", em tempo real.

Além dos tuítes, o site traz um vídeo de John e Gaga (assista abaixo), que incentiva o combate ao ódio com palavras de amor. No filme, o artista defende que “amar alguém, mesmo quando essa pessoa o ofendeu, é um ato de bravura. É mais fácil amar alguém que odiar. Ódio é um desperdício de energia, amor é pura energia.”. Gaga acrescenta que “temos que ensinar as novas gerações a amar (...). E usar todo o seu talento para a criação de um mundo melhor e mais corajoso.

O lançamento do site ocorreu no mesmo dia da estreia do primeiro videoclipe com participação de Elton John, em 10 anos, em que o artista interpreta sua nova música “Good Heart” usando a logomarca de Love Bravery no peito (assista aqui).

A AKQA São Paulo, agência parceira para o lançamento da marca, cocriou o site, juntamente com a empresa JacktheMaker. O projeto foi produzido pela Every.

"Há um mês, criamos o projeto coletivo Estupro Verbal (leia e veja aqui), como indignação perante a cultura do estupro no Brasil. Os times da Lady Gaga e Elton John se emocionaram com a ideia e pediram para adaptá-la ao site Love Bravery que estava em desenvolvimento, como forma de amplificar a mensagem", conta Diego Machado, diretor de criação da AKQA.

"Hoje, não basta apenas criar. Temos que focar em fazer. Por isso, a AKQA tem incentivado e ajudado a realizar ideias do seu time e de parceiros. O site de Love Bravery é um exemplo inspirador de como, ao colocar ideias no mundo, damos as condições para que elas cresçam e ganhem projeção internacional", defende Hugo Veiga, também diretor de criação da AKQA.
Elton John e Lady Gaga