arrow_backVoltar

Love it or hate it

Marmite testa genes dos consumidores

12.09.17

Adam&Eve/DDB assina campanha para a marca Marmite, da Unilever, que busca mostrar que a explicação de amar ou odiar o produto está em seus genes.

Marmite encomendou um estudo científico que descobriu que as pessoas nascem geneticamente mais propensas a ter uma preferência pelo produto, apoiando a assinatura adotada há muitos anos pela marca: "Love it or hate it".

O público pode pedir seus próprios kits de testes genéticos para descobrir se nasceu "lover" ou "hater".

Um comercial para TV (assista abaixo), dirigido por James Rouse, da Outsider, mostra vários personagens descobrindo seus resultados.

Veja o site do Marmite Gene Project, aqui. E aqui, você confere o filme "The Science Behind the Marmite Gene Project".

Ficha Técnica:

Client: Andre Burger, vice-president foods UK&I, Philippa Atkinson, brand manager
Brand: Marmite
Project name: Marmite Gene Project
Chief creative officer: Rick Brim
Executive creative director: Ben Tollett
Creatives: Till Diestel, Nick Sheppard, Tom Webber
Agency producer: Charlie Woodall
Business director: Chris Jackson
Account director: Faye Morten
Account manager:Holly Fletcher
Executive strategy director: Martin Beverley
Planner: Will Grundy
Media company: Mindshare
Production company: Outsider
Producer: Benji Howell
Director: James Rouse
D.O.P: Alex melman
Editing company: Work
Editor: Bill Smedley
Post production: Framestore
Post producer: Sharma Lewis
Colourist: Steffan Perry
Music supervisor: Big Sync
Audio post production: 750mph

 

Love it or hate it

/