Lupo é love

João Vicente de Castro em campanha de Natal

dezembro

A Lupo lança sua campanha de Natal, com foco exclusivo no digital e protagonizada pelo ator, humorista, roteirista e apresentador João Vicente de Castro.

João ancora uma série de vídeos, que buscam desmistificar o conceito de que meia não pode ser um presente bacana para a data.

Pelas ruas de São Paulo, na região da Avenida Paulista, João conversou com transeuntes e os convence a rever seus conceitos sobre dar meias no Natal.

Além dos vídeos, as redes sociais da marca trarão peças de comunicação, com frases que reforçam a essência ''Lupo é love'' e exaltam as meias como presentes de Natal que entregam "amor, conforto e estilo".