arrow_backVoltar

Made of more

Guinness em criação da Leo Burnett Dubai

30.05.16

Leo Burnett Dubai criou campanha para a cerveja Guinness, por meio da qual quer ressaltar o posicionamento "Made of more".

Foram criados dois pôsteres, usando as letras "NN" e "SS" do nome Guinness, para ilustrar histórias de pessoas "made of more", isto é, gente que realizou grandes coisas, e que não dominou apenas uma disciplina, como Leonardo da Vinci - pintor e cientista - e Hedy Lamarr - atriz e inventora.

Assim, a primeira letra detalha as realizações dessas "personalidades" em uma área. A próxima letra retrata os feitos em outro campo.

Confira abaixo os pôsteres e "close ups" das peças.

Na ficha técnica estão os brasileiros Daniel Salles e André Nassar.

Ficha Técnica:

Título da campanha: Made of More

Nome das peças: guiNNess / guinneSS

Cliente: Guinness

Produto: Cerveja

Agência: Leo Burnett Dubai

Global Chief Creative Officer of Leo Burnett Worldwide: Mark Tutssel

 

Chief Creative Officer: Bechara Mouzannar

 

Regional Executive Creative Director: André Nassar 

 

Creative Director: Daniel Salles

 

Creative Director: Haytham Lamah

 

Art Director: Daniel Salles

 

Production Company: Zombie Studio

 

Illustration: Black Madre

Made of more

/