arrow_backVoltar

Make You Feel Real Good

Mulheres com deficiência e em tratamento médico por Aerie

13.07.18

A varejista de lingerie Aerie apresenta novas peças da campanha #AerieREAL, que destaca mulheres com diversas condições médicasdeficiências físicas.

A comunicação pretende promover a positividade em relação ao corpo feminino por meio do uso de imagens não retocadas, normalmente com modelos de origens raciais diferentes e em com tipos corporais diversos.

O uso de modelos com deficiência e aquelas em tratamento médico, no entanto, é uma novidade na campanha da marca.

Nas imagens, as condições dessas mulheres não estão escondidas, mas exibidas juntamente com os produtos Aerie que elas usam. Uma mulher com diabetes, por exemplo, liga sua bomba de insulina na parte de trás de seu sutiã Aerie, outra se senta em uma cadeira de rodas. Uma modelo usa muletas do antebraço, enquanto outra tem uma bolsa de ostomia.

A campanha também conta com uma sobrevivente de câncer, uma mulher que vive com fibromialgia e outra com vitiligo, uma doença de pele crônica. A ginasta paraolímpica Chelsea Werner, que tem Down, também é um dos novos rostos de Aerie.

Antes de selecionar essas mulheres, Aerie lançou um convite nas mídias sociais, pedindo para que as interessadas compartilhassem um vídeo delas mesmas explicando por que queriam fazer parte da campanha #AerieREAL.

Quase duas mil mulheres responderam. Cinquenta e sete mulheres foram selecionadas para integrar a nova etapa da campanha "Aerie Bras Make You Feel Real Good."

A empresa informa que escolheu essas mulheres porque elas "representam a beleza inclusiva que compõe o DNA da marca, que está comprometida para capacitar todos os clientes a abraçar e amar seu 'verdadeiro eu'."

 

Make You Feel Real Good

/