arrow_backVoltar

#MakeMorningsGreat

Kellogg's incentiva café da manhã em família

14.08.18

A Kellogg's realizou um "experimento social" para marcar o Dia das Mães, celebrado na Tailândia neste domingo (12). A iniciativa, criada pela J.Walter Thompson de Singapura, foi registrada em filme (assista abaixo).

Com base em pesquisas realizadas pela empresa, constatou-se que muitos pais e mães são ocupados demais para tomar um café da manhã em família.

O vídeo mostra um grupo de crianças respondendo a uma série de perguntas sobre os empregos, os animais favoritos e os passatempos de suas mães.

Quando questionadas sobre "o que sua mãe gosta de comer no café da manhã?", os pequenos percebem elas geralmente estão ocupadas demais para saborear a primeira refeição em família. Em seguida, as mães, que estão trabalhando, são chamadas para uma sala de reuniões, onde um café da manhã surpresa espera por elas.

"Queríamos não apenas celebrar o número de mulheres incríveis que fazem malabarismos entre a maternidade e a carreira, mas também incentivar as famílias a encontrar um tempo para tomar café da manhã juntos", declara Anoop Abraham, Managing Director da Kellogg's n0 Sudeste Asiático.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: JWT SIngapore

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Apeksha Joshi

ACCOUNT EXECUTIVE: Sally Chua

SENIOR PLANNER: Malati Afridi (Director)

GENERAL MANAGER: Gaurav Lalwani

SENIOR PRODUCER: Vishant Tejwani

JUNIOR ART DIRECTOR: Hasheer Aslam

CREATIVE DIRECTORS: Minzie Liyu (Art), Aarti Nichlani (Copy)

REGIONAL ACCOUNT DIRECTOR: Heeru Kishnani

ACCOUNT MANAGER: Anna Choi

PRODUCTION COMPANY
CREATIVE PARTNER: Farrokh Madon (Chief)

HEAD OF BROADCAST: Gerri Hamill

#MakeMorningsGreat

/