Informe Clube de Criação

Marcelo Pallotta

Livro 'Cartazes' em promoção para leitores do Clubeonline

dezembro

Marcelo Pallotta, diretor de arte e designer, é autor dos cartazes de alguns dos mais importantes longas nacionais, como “Cidade de Deus”, “Carandiru”, “O Invasor”, “Diários de Motocicleta”, “O Ano em que meus Pais Saíram de Férias”, “À Deriva”, “Serra Pelada”, “Faroeste Caboclo” e “Que Horas Ela Volta?”.

Ele decidiu então reunir este super acervo em um livro, recém-lançado, que inclui estudos para a composição dos cartazes e comentários dos diretores de cinema sobre os trabalhos.

A obra tem 250 páginas e prefácio assinado por Fernando Meirelles e Anna Muylaert.

Às vésperas do Natal, sugerimos este livro como um presente mais do que diferente e bacana.

E Pallotta decidiu fazer um preço especial (R$ 100,00) para os leitores do Clubeonline que se interessarem.

E com entrega grátis para São Paulo.

Interessados enviem email para mpallotta@moovie.com.br.