Marias vs Maria

The Community convida público a ajudar Porto Rico

16.10.17

A agência The Community assina o projeto "Marias vs Maria", que convida todas as pessoas que tem esse nome a ajudar na reconstrução de Porto Rico, depois da devastação causada pelo furacão Maria, em setembro.

site criado pela agência convoca todas as Marias a aderir ao movimento, doando US$ 1 para ajudar a transformar a ilha e encontrando outras Marias - compartilhando suas doações ou marcando-as em suas redes sociais.

"Somente nos EUA, há mais de 6 milhões de pessoas chamadas Maria ou Mary. Dezenas de milhões se contarmos os nomes compostos. Globalmente, estamos falando de muitos milhões de pessoas. Se cada Maria em todo o mundo doar apenas um dólar, poderíamos ajudar as pessoas afetadas pelo furacão, transformando o nome Maria em sinônimo de generosidade, em vez de tragédia", defende o projeto, em texto publicado no site Marias vs Maria.

Quem conhece alguém que se chama Maria também pode doar, veja aqui.

Na ficha técnica está o brasileiro Rodolfo Fernandes, diretor de arte.

Ficha Técnica:

Agency: The Community