arrow_backVoltar

Marketers of the Year

Os anunciantes do ano, segundo a AdAge

05.12.17

A marca de vodca artesanal Tito's Handmade, fundada em 1997, no Texas, ganhou o título de "Anunciante do Ano" pela norte-americana AdAge.

Entre outros índices positivos nas redes varejistas norte-americanas, as vendas da Tito's aumentaram 40,8% este ano, chegando a US$ 198 milhões, em 52 semanas (até 5 de novembro), de acordo com dados citados pela Wine & Spirits Daily.

Em bares e restaurantes, a Tito's agora tem participação de 7,1% no mercado fragmentado de vodca, em comparação a 1% em 2011, de acordo com a Technomic.

A lista "Marketers of the Year" busca reconhecer empresas que, com estratégias perspicazes e inventivas, forjam novos caminhos e têm ressonância junto aos consumidores, independentemente do orçamento.

Também integram a lista as marcas Samsung, Nintendo, Panera, Hulu, The New York Times, Amazon, It, Spotify e Halo Top.

Leia matéria da AdAge na íntegra aqui.

Marketers of the Year

/