arrow_backVoltar

Marketing New Thinking Awards

Aline Santos, da Unilever, é chair de prêmio no Reino Unido

07.03.18

A Campaign está ampliando sua premiação Marketing New Thinking Awards, que prestigia marcas e profissionais de marketing do Reino Unido. O evento, que chega à quarta edição, terá como chair a brasileira Aline Santos, vice-presidente executiva de marketing global e chefe de diversidade e inclusão da Unilever.

A premiação – que reconhece os trabalhos mais inspiradores, apontando caminhos de inovação e os melhores cases de pensamento estratégico e criativo – está com novas categorias, chegando a 29. Entre elas, estão PR New Thinking Excellence, Branding through Influence, Building Diverse Teams, AR and VR Excellence e Brand Safety.

Aline declarou para a Campaing (leia aqui) que a indústria está se tornando mais complexa e fragmentada, mas também está ganhando mais poder. “Como anunciantes, temos o dever de usar esse poder de forma responsável para moldar a cultura em um caminho progressivo e estimulante”.

Rachel Barnes, editora da Campaign no Reino Unido, esclareceu que o New Thinking não é apenas sobre estratégia. “Esta premiação se trata de compartilhar aprendizados. Os vencedores de cada categoria vão inspirar marcas, agências e outros negócios a sair do lugar comum e fazer a diferença para ter sucesso amanhã, seja a partir de um bonito trabalho criativo, seja envolvendo a dinâmica do time”.

Marketing New Thinking Awards

/