arrow_backVoltar

Massa integral

Barilla e REF+ realizam teste cego

07.12.17

Para promover sua linha de massa integral Integrale e tentar desmistificar a percepção de que a escolha saudável é menos saborosa, a marca Barilla realizou um "teste cego", que contou com a participação de uma "nona", de um homem que gosta de "junk food" e de uma criança, em ação idealizada pela REF+.

Todos os participantes disseram preferir provar a massa regular Barilla. No entanto, a empresa serviu a eles a massa integral, sem avisá-los antes. Depois da degustação, eles ficam sabendo da verdade. As reações dos participantes foram registradas em um filme (assista abaixo).

"Os consumidores que provam Barilla Integrale se surpreendem. A nossa massa além de ser feita com o autêntico Grano Duro, todo o processo de fabricação utiliza uma série de tecnologias para preservar o sabor original do grão e a textura perfeita para um cozimento sempre al dente", defende Fabiana Araújo, gerente de marketing de Barilla.

Ficha Técnica:

Agência: REF+
Cliente: Barilla
COO: Ricardo Calfat
Diretora de atendimento: Fabiola Toschi
Atendimento: Patrícia Awada.
Diretor de planejamento: Will Prestes
Planejamento: Paula Thofern
CCO: Renato Pereira
Produtora: Black Door
Diretor de Criação: Tiago Lucci
Redator: Tiago Lucci
Assistente de Arte: Israel Fermow
CMO: Fernando Calfat
Diretora de mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Dalton Nascimento, Mariana Diegues, Marlon Garbellini e Luis Augusto
DIREÇAO DE CENA: Andrea Cassola
DIRETOR EXECUTIVA: Helio Leite
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Pedro Pipano
MONTAGEM: João Maia
MIXAGEM E FINALIZAÇAO SOM: Luiz Lamussi
Aprovação do cliente: Fabiana Araujo e Thione Diaz.

Massa integral

/