Matchers Keepers

Ikea e 72andSunny promovem aplicativo

19.03.18

A rede de móveis Ikea está promovendo o lançamento de seu aplicativo de colocação de móveis Ikea Place para Android, com um game show chamado "Matchers Keepers".

O jogo traz companheiros de casa tentando combinar seu gosto em móveis por meio da realidade aumentada.

O show está sendo transmitido como filmes de dois minutos no YouTube e baseia-se na premissa de que os móveis podem ser muitas vezes uma fonte de tensão entre casais ou pessoas moram juntas. No jogo, duas dessas pessoas são separadas e usam o aplicativo de realidade aumentada para escolher um item de mobiliário - mas eles só conseguem ganhá-lo se ambos escolherem o mesmo item.

No primeiro episódio, duas companheiras de sexo feminino escolhem sofás, e em outros, as duplas tentam encontrar luminárias e mesas (assista abaixo).

A criação é da 72andSunny Amsterdam.

Também é possível jogar o "Matchers Keepers" em casa, usando o aplicativo Ikea Place.

Matchers Keepers