Melhores e Maiores 2015

As empresas que se destacaram em 18 setores, segundo a Exame

02.07.15

A Weg foi eleita a Empresa do Ano, na 42ª edição de Melhores & Maiores da revista Exame. A Klabin foi considerada a Empresa do Agronegócio e também a melhor no setor de Papel e Celulose.

A premiação destacou empresas em 18 setores da economia. Para chegar ao resultado, a Fipecafi (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras da Universidade de São Paulo) considera o resultado econômico das empresas em 2014 e analisa comparativamente o desempenho delas dentro de seu segmento.

As ações da Weg, fabricante de motores elétricos, valorizaram em 31% e o valor de mercado da empresa chegou na faixa dos R$ 30 bilhões no ano passado.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (01°), no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Confira abaixo a lista das vencedoras em cada setor:

Atacado: Ipiranga
Autoindústria: Randon