arrow_backVoltar

Melhores Sorrisos do Brasil

Histórias clicadas por Zarella Neto. Criação da WMcCann

08.10.15

A marca de higiene bucal Sorriso lança a campanha “#MelhoresSorrisosdoBrasil”, criada pela WMcCann, que promete mostrar o que há por trás dos sorrisos de brasileiros, contando histórias reais.

O fotógrafo Zarella Neto está viajando por algumas regiões do Brasil, em busca de pessoas que possuem uma visão otimista sobre a vida e que evoluíram ao longo de suas trajetórias.

Uma das histórias é a de Fernando Tremonti, que deixa livros espalhados pelos metrôs e trens de São Paulo, num projeto chamado Leitura no Vagão, cujo objetivo é expandir conhecimento e cultura.

Os fãs da marca no Facebook também são convidados a participar, enviando suas histórias. As selecionadas serão publicadas na página de Sorriso na rede social, ao longo dos próximos meses.

Confira o teaser da campanha aqui.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Colgate
Produto: Sorriso
Nome da campanha: Seu Melhor Sorriso
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Eduardo Oliveira, Chico Veron, Diego Silva, Rafael Britzki e Lucas Dias
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles e Bruno Surano
Atendimento: Fabio Brito, Rafaela Reis, Caio Amaral
Mídia: Yara Apparicio, Ana Beatriz Martini e Andrea Caldeira
Social Media: Alex Ferreira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Adriana Monteiro
Produtora do filme: Procuradoria de Filmes
Diretor: George Queiroz/Marco Avanzi
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: O Sorriso é a Cara do Brasil
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira e Gabriela Takan
Fotógrafo: Zarella Neto
Produção Digital: Andre Nagae, Kaori Oshiro
Projetos: Maira Quagliato, Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Adriana Leite, Bruno Siqueira, Luciana Chiesa, Flavia Liberman, Lara Ferreira

Melhores Sorrisos do Brasil

/