arrow_backVoltar

Memories Bucket

KFC apresenta balde que imprime fotos, no Canadá

30.07.15

A agência Grip Limited criou para o KFC Canadá o "Memories Bucket", balde da rede de fast food que imprime fotos a partir do celular do usuário (veja o vídeo abaixo).

A ideia surgiu enquanto a agência trabalhava em campanha para comemorar os 60 anos da marca, no Canadá. "Muitos fãs disseram-nos que, ao longo dos anos, muitas de suas memórias de família foram celebradas em torno de um balde de KFC", disseram o redator Jeff Collins e o estrategista de conteúdo social Matthew Stasoff, da Grip Limited. "Mas quando olhamos para a nossa mais nova geração de fãs e pensamos sobre como as memórias são compartilhadas hoje, percebemos que muitas imagens são armazenados em smartphones ou online, poucas delas são tangíveis. Começamos a pensar em maneiras de oferecer-lhes o mesmo tipo de memórias físicas que seus pais poderiam ter tido, mas de uma forma mais relevante para eles", explicaram.

Apenas um balde que imprime fotos foi feito para o filme. A agência não descarta a possibilidade produzir outros exemplares e colocá-los à disposição do público.

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Client: KFC
Agency: Grip Limited
Art Director: Anton Ratinsky
Copywriter: Jeff Collins
Account Director: Sascha von Nickisch-Rosenegk
Account Manager: Shawna Powell
Account Coordinator: Nicholas Hillier
Social Content Strategists: Matthew Stasoff, Jacquie Kostuk
Editor: Ben Badger
Producer: Katherina Villa

Memories Bucket

/