Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mídia/Veículos

Menos papel

TPM faz ajustes e revista deixa de ser mensal

20
dezembro
2016



A Trip Editora deixará de publicar mensalmente a revista TPM. O título, lançado em 2001, passa por uma reformulação. A partir de agora, a TPM impressa terá quatro edições por ano. “Cada uma delas dedicada a um tema, num formato editorial diferente”, diz a editora em comunicado oficial, no qual ressalta que 2017 será um ano "com mais TPM".

A nota destaca que, após tantos anos apresentando uma visão do Brasil a partir da ótica feminina, “dá orgulho de ver que (...) o cenário mudou para melhor”, embora ainda exista muito a avançar. E argumenta que as políticas de gênero subiram de patamar. Com algumas causas conquistando mais adesão na sociedade, a editora aponta que é hora de ampliar sua atuação.

Por isso, conta que a partir de 2017 a plataforma TPM terá mais três eventos, além da Casa TPM. “Serão quatro experiências com formatos, line-ups e tecnologias originais, sempre unindo reflexão e diversão em torno das questões femininas”, explica o comunicado.

A editora informa ainda que a atuação digital terá mais força, com mais interações, vídeos e conversas. “Em vez de apenas falar, vamos ouvir mais e estimular nossa base a conversar, criando uma grande e poderosa rede de satélites”. Serão produzidas duas pesquisas anuais para discutir questões da mulher brasileira. Com base nesses resultados, serão feitos dois filmes-manifestos.

Nesse sentido, a TPM pretende investir mais em campanhas que apoiam a mulher. Depois de ter lançado o Manifesto TPM e a campanha Precisamos Falar sobre Aborto, a marca pretende identificar novas causas para defender publicamente.
A partir de 2017, a revista TPM terá quatro edições anuais