Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Primeiros Passos

Santander convida clientes a gravar uma mensagem

16
dezembro
2016



O Santander e a Agência3 convidam os clientes do plano de previdência privada Prev Primeiros Passos, que tem como proposta ajudar a planejar o futuro de crianças e adolescentes, a deixar um vídeo para seus beneficiários assistirem no momento do resgate financeiro.

Para ativar o convite, a agência criou filmes (assista abaixo) que apresentam histórias de pessoas que estão planejando o futuro de uma criança: Marcos, um avô tentando ser mais presente na vida dos netos; Carolina, que está à espera de seu filho adotivo; e Karine, grávida de sua primeira filha. O Santander assumiu o compromisso de proteger essas mensagens e entregá-las no futuro.

Os novos e atuais clientes do plano poderão gravar uma mensagem no site da campanha.

"Acreditamos que, com a nova estratégia, a disseminação de informações e a orientação correta apoiarão o crescimento da base de clientes desse tipo de previdência complementar", declara Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander.

Ficha Técnica:

Título: Santander Primeiros Passos
Agência: Agencia 3 Comunicação Integrada Ltda
Produto: Santander Prev. Primeiros Passos
Peça: Mensagem Para.
VP de Criação: Paulo Castro
Planejamento: Alexis Panno, Filipi Meireles e Lucas Pratas
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Direção de Criação: Paulo Castro e Fabio Onofre
Redação: Humberto Nogueira, Felipe Gaucho, Thiago Moreno e Frederico Teixeira
Direção de Arte: Marcelo de Holanda
Ux Design: Diogo Ribeiro
Supervisão de Criação: Jose Luis Vaz
Assistente de Arte: Lucas Afonso
Ilustração: Thiago Bach
Planejamento: Fernanda Mota
Diretora de Operações: Ana Denaro
Produção de RTVC: Fernanda Pinheiro
Produtora de Filme: Damasco Filmes
Produtora de Áudio: Super Sônica
Direção do Comercial: João Wainer
Mídia: Tiago Pinheiro, Kauyza Thees, Marjorie Novas e Luiz Buarque
Atendimento: Gabriel Kuhlmann, Cristina Viana, Isabelle De Paula, Alana Mello, Jéssica Lima
Aprovação: Anderson Spada, Lucia Villalba