arrow_backVoltar

Meu Vito

Cliente pode personalizar van da Mercedes, em campanha

19.07.17

Moma Propaganda assina campanha com o objetivo de destacar a versatilidade do modelo Vito Furgão, van midsize da Mercedes-Benz.

A iniciativa conta com um hotsite que permite ao usuário fazer uma simulação e personalizar o Vito, deixando-o com a "cara" do negócio do cliente. É possível escolher o modelo de adesivagem, o estilo, as cores e onde vai a logomarca da empresa.

Depois, o internauta pode compartilhar seu "modelo personalizado" do Vito nas redes sociais.

Os clientes que fizerem a personalização no site e comprarem o Vito Furgão até o final desse mês ganharão a adesivagem do veículo de presente.

Para divulgar o hotsite Meu Vito, agência criou peças e vinhetas para as redes sociais da marca.

Ficha Técnica:

Agência: Moma
Diretor de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Guilherme Martins, Marcelo Chuck, Rafael Miranda, Vitor Aguiar, Danilo Maia, Felipe Zambon
Gestão e produção: Ricardo Brevvi
Atendimento: Ernani Junior, Tamirys Melo
Produtora digital: Tesla
Gestão e produção: Sara Bitencourt
Atendimento: Guto Cunha, Kenia Ribas
Motion Graphics: Moxo TV
Imagens: Art Luz
Aprovação do cliente: Evandro Cunha, Marcela Silva, Rubia Cavalcante

Meu Vito

/