arrow_backVoltar

Mídia Programática

WMcCann anuncia operação 100% 'in house'

12.12.16

WMcCann anuncia que passa a oferecer operação de compra de mídia programática 100% in house, integrando todas as capacidades e tecnologias necessárias à operação na própria agência, em parceria com a Double Click, empresa pertencente ao Google.

A agência informa que "se capacitou em tecnologia e inteligência de dados, para evitar intermediários em qualquer estágio do processo."

"Dessa forma, o processo de monitoramento se tornará muito mais transparente e sofisticado, pois o cliente visualizará o perfil do consumidor interagindo em tempo real, identificando seu comportamento através da navegação, interesses, geolocalização, dispositivo de acesso, horário e local da interação, permitindo que ele intervenha ou interaja, não mais sendo refém da interação estática com bancos de dados independentes e terceirizados", defende Yara Apparicio, vice-presidente de mídia da WMcCann.

“A parceria com a Double Click só reforça nosso compromisso de oferecer a nossos clientes o que há de mais inovador, disruptivo e sofisticado em se tratando da integração de dados à inteligência de mercado, na busca pela essência do comportamento do consumidor”, diz Martin Montoya, presidente da WMcCann.

O cliente também passa a contar com a possibilidade de criar seu próprio banco de dados.

 

Mídia Programática

/