arrow_backVoltar

Millennials

Kia comemora 25 anos de Brasil, em campanha

19.07.17

Kia comemora 25 anos da chegada da marca ao Brasil, com campanha criada pela Moma.

O comercial (assista abaixo), dirigido por Rapha Coutinho e com produção da Movie, explora o mote “Somos Millennials” e busca reforçar os diferenciais da montadora sul-coreana.

"A campanha cria um paralelo entre o velho e o novo para apresentar a essência ‘millennial’ da marca e reforçar aspectos importantes dos automóveis Kia, como design e inovação", comenta Coutinho.

Além do filme, a comunicação conta com um site, listando os 25 motivos que ajudaram a concretizar a história da empresa no país.

Ficha Técnica:

Título: Millennials
Produto: Kia 25 Anos
Agência: Moma
Cliente: Kia
Duração: 30’’
Produtora de Filme: Movie
Direção: Raphael Coutinho
Direção de Fotografia: Ted Abel
Produção Executiva: Breno Castro
Coordenação de produção: Claudia Regina de Moraes
Direção de produção: Mirela Zunino
Assistente de direção: Pietro Sargentelli
Atendimento produtora: Silvia Calza (Tuta)
Assistente de atendimento: Cristiane Leopacci
Produtora de áudio: Soundzilla
Produtor/ Maestro: Luiz Portela
Atendimento áudio: Rafaella Leme
Coordenadora áudio: Kika Forjaz
Pós produção: Dopo
Finalização: Juliano Storchi
Assistente de pós: Felipe Nascimento

Millennials

/