Rua Deputado Lacerda Franco, 300 Pinheiros, São Paulo 05418-000

Lego e Cartoon lançam franquia

fevereiro
2014

O Cartoon Network e o Grupo Lego lançam a franquia Mixels, em múltiplas plataformas, com foco nas crianças.

O site www.Mixels.com chega à web nesta quinta-feira (06). Já curtas animados no Cartoon Network poderão ser vistos todas as segundas-feiras, a partir do dia 24, às 20h.

No dia 27, as crianças poderão misturar e combinar figuras com os conjuntos de construção colecionáveis da Lego Mixels, baixando o aplicativo "Calling All Mixels". O app foi desenvolvido pela Hibernum Creations e publicado com o selo Cartoon Network Games.

Mixels gira em torno de um mundo de criaturas coloridas, que podem ser misturadas e combinadas. São criaturas que vivem em grupos de três.

O site www.Mixels.com, desenvolvido pelo Cartoon Network Digital, será o centro das atividades, onde os internautas poderão ver todos os curtas e aprender mais sobre os personagens e configurações do mundo Mixel. Sempre que fizerem misturas bem-sucedidas, as crianças poderão desbloquear mini jogos exclusivos.

Os curtas animados, que duram de um a dois minutos, foram criados por John Fang ("Mutante Rex" e "Ben 10") e Dave Smith ("As Meninas Superpoderosas") e têm produção executiva de Jennifer Pelphrey, Tramm Wigzell, Brian Miller e Rob Sorcher.