Eventos, Palestras e Cursos

Mobile Labs

Vivo Ads lança cursos focados em mobile

junho

A plataforma de mídia Vivo Ads, da operadora Vivo, anuncia o lançamento do Mobile Labs, que irá oferecer cursos sobre planejamento, estratégia e criação com foco em mobile advertising.

O objetivo da empresa é fomentar melhores práticas para a criação de campanhas mobile, que devem levar em conta, entre outros fatores, características como tamanho da tela jornada do consumidor.

Voltados exclusivamente para profissionais de criação e planejamento de agências de publicidade e empresas anunciantes, os cursos devem ser agendados por e-mail: vivoads@telefonica.com.