arrow_backVoltar

Mobile

Headway compra Smadex

14.06.18

A empresa de marketing global Headway, que atua na área de soluções de mobile performance, anuncia a aquisição da plataforma programática em dispositivos móveis Smadex.

A tecnologia de machine learning da Smadex busca entender a melhor a combinação de recursos de criação, segmentação e preços para cada grupo de audiência, com a proposta de fazer com que os anunciantes ampliem o desempenho de suas campanhas mobile.

"A tecnologia Smadex aprimora o Mobrain, nossa solução de compra programática para mobile, seguindo as necessidades do mercado", defende Martin Kogan, CEO da Headway. "A equipe da Smadex se concentrará no produto, enquanto a Headway continuará focada na distribuição, no atendimento a clientes e na expansão global."

"A presença global da Headway a torna o parceiro ideal para levar nossos algoritmos aos principais profissionais de marketing mobile em todo o mundo", comenta Jordi de los Pinos, CEO da Smadex.

A Smadex será totalmente integrada à Headway, que atualmente conta com 19 escritórios em todo o mundo, incluindo em São Paulo, Los Angeles, Miami, Nova York, Cidade do México, Buenos Aires, Madri, Barcelona, ​​Dubai, Tel Aviv e Seul.

 

Mobile

/