Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Internet

Monja Coen, Maurício Meirelles e cia.

Inspire Fundo é novo canal da Rede Snack

16
maio
2018



Grupo Algar apresenta no YouTube o canal "Inspire Fundo", que promete ajudar o público a viver de forma "mais leve", em família e no trabalho, levando conteúdo que traga reflexão e auxilie a gerar mudanças necessárias nas vidas das pessoas.

Produzido pela Rede Snack, o canal conta com a participação dos "influenciadoresMonja Coen, Maurício Meirelles (humorista) e Fernando Mesquita (escritor).

"'Gente servindo Gente' é o propósito da Algar e o canal Inspire Fundo é, na prática, uma das formas que encontramos para servir as pessoas, levando a elas a oportunidade de se desenvolverem cada vez mais", declara Eliane Garcia Melgaço, vice-presidente de gente do Grupo.

"Inspire Fundo" terá, inicialmente, quatro playlists, exibidas às terças e quintas, às 20h: “Já se Perguntou?” vai explorar perguntas que não costumamos fazer a nós mesmos, mas que podem ajudar a focar no que realmente interessa; “O Outro lado da Vida de:” vai falar sobre personagens históricos que têm ou tiveram vida em família ou atividades paralelas diferentes; “Metas do mês” abordará os objetivos dos "influencers", seus acertos e erros; e “Coisas que você não sabia sobre...” aposta em curiosidades históricas sobre hábitos e costumes.

"Procuramos nos aproximar do propósito da Algar, trazendo para o canal inspiração para as principais áreas da vida, com a curadoria de profissionais influentes e que têm vivências importantes para passar para as pessoas", defende Nelsinho Botega, CEO e sócio fundador da Snack.