arrow_backVoltar

Mudanças

JWT tem novo comando criativo no Brasil e América do Sul

11.02.16

A J. Walter Thompson anuncia que o CCO da agência no Brasil, Ricardo John, assume também a liderança de criação na América do Sul.

Além disso, a JWT informa a chegada do argentino Rodrigo Grau - que estará ao lado de John no comando da área criativa na região.

Grau era vp de criação da David Brasil. Foi CCO da BBDO Argentina durante mais de sete anos. Ao longo de sua carreira, fez parte das equipes de criação da Leo Burnett, Del Campo S&S e Ogilvy, todas na Argentina.

"Estamos muito felizes com o poder explosivo que esse time de liderança trará para a criação da J. Walter Thompson Brasil e região. Ricardo John tem feito um trabalho fantástico, consolidando o escritório brasileiro como um dos principais centros de criação da rede global. A experiência e energia de Rodrigo Grau trarão novos desafios criativos à rede. Estou convencido de que nossos clientes no Brasil e em toda a região se beneficiarão muito dessa parceria", declara Stefano Zunino, CEO do grupo J. Walter Thompson na América Latina e head global de Digital.

"John tem realizado um trabalho sensacional para os nossos clientes e sua experiência e talento são muito valiosos não só para o Brasil, mas também para outros países. Com a perspectiva de oferecer soluções pioneiras em toda a região, é fundamental ter sempre os melhores talentos criativos, por isso, John e Grau são o complemento perfeito para essa tarefa. Ambos comandarão a equipe de criação local e, ao mesmo tempo, impulsionarão a criação da região a dar o melhor de si para as marcas", afirma Ezra Geld, CEO da J. Walter Thompson Brasil.

"Estou muito feliz em poder dividir com a região as boas práticas que concebemos aqui no Brasil. Escolhi o Rodrigo para ser meu parceiro neste novo capítulo porque além de um grande amigo é um criativo cujo trabalho sempre admirei e que me será complementar em muitos aspectos", garante John.

Mudanças

/