arrow_backVoltar

Mudança

WPP une Blue Hive, Team Detroit e Retail First

05.05.16

Grupo WPP anuncia a união das equipes das agências Blue Hive, Team Detroit e Retail First sob uma única identidade global, com o objetivo de promover a integração entre os times e refletir "uma visão unificada e de alcance mundial".

A estrutura passa a ser chamada GTB (Global Team Blue). A promessa da holding é que os 49 escritórios das agências, espalhados pelos seis continentes, passem a atuar de forma mais integrada.

No Brasil, a agência operava sob a marca Blue Hive desde 2013. Na Argentina e no México, desde 2014.

"Este modelo absolutamente inovador foi projetado para oferecer uma integração real entre todos os times, reunindo Big Data, tecnologia de mídia e criatividade sob o mesmo teto, em vários mercados ao redor do mundo", conta Sergio Silveira, presidente da GTB na América Latina.

"Do ponto de vista prático, este modelo proporcionará o ambiente ideal para os melhores talentos criativos, cada um com seu perfil, podendo contribuir para projetos que eventualmente apenas os brasileiros, ou argentinos ou mexicanos estariam fazendo sozinhos", observa Vico Benevides, diretor executivo de criação da GTB na América Latina.

Mudança

/