Contratações e Promoções

Mudança

Grupo Ogilvy tem novo presidente no Brasil

março

Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil desde agosto de 2011, é o novo presidente do Grupo no Brasil, no lugar de Sergio Amado, que está à frente do negócio há 20 anos.

Amado se mantém na holding, como chairman do Grupo Ogilvy.

"Essa era uma sucessão natural, já prevista. Musa teve toda a sua formação profissional na Ogilvy, onde está há 21 anos, e ajudou a construir o que a agência é hoje", declara Amado.

Antes de assumir a função de CEO, Musa foi diretor-geral da Ogilvy, de 2005 a 2011. Ele chegou à agência em 1995 e foi diretor regional da Unilever para a América Latina.

Musa também é um dos fundadores da agência David, lançada no final de 2011, que atualmente tem escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Miami.

Musa