Contratações e Promoções

Mudança

CP+B tem novo CEO global

A Crispin Porter + Bogusky nomeia Erik Sollenberg, CEO da agência sueca Forsman & Bodenfors, como chief executive officer global. Ele compartilhará o papel com a CEO global Lori Senecal até sua aposentadoria, no final do ano.

A nomeação ocorre pouco mais de um ano depois que a MDC Partners adquiriu a Forsman & Bodenfors (leia aqui).

Sollenberg vai ficar na sede da CP+B Boulder, a partir do início de setembro, para assumir o novo cargo. A diretora de arte Silla Levin, da Forsman & Bodenfors, irá sucedê-lo como CEO da agência sueca.

Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.
Erik Sollenberg