Contratações e Promoções

Mudança

Chief brand officer deixa Uber rumo à Endeavor

junho

A executiva Bozoma Saint John, que falará sobre o tema "assumir riscos" no Festival Internacional de Criatividade de Cannes na próxima semana, vai deixar o cargo de chief brand officer do Uber no dia 22 de junho para se tornar chief marketing officer da Endeavor Entertainment.

Na nova função, Bozoma supervisionará os esforços de marketing de todo o grupo de entretenimento, formado pelos executivos Ari Emanuel e Patrick Whitesell.

"Quero agradecer Boz por suas contribuições ao longo do ano passado. Boz se juntou ao Uber em uma época em que a empresa estava sofrendo - mas sua energia, otimismo e criatividade foram uma parte fundamental para nossa reviravolta em curso. A Endeavor tem a sorte de tê-la e estou animada para vê-la trabalhar em seu novo cargo", declarou a CEO do Uber, Dara Khosrowshahi.

Bozoma, que estava no Uber desde maio de 2017, começou a carreira trabalhando em agências, como Arnold e DDB, antes de se mudar para a PepsiCo. Também atuou na Apple, onde liderou a divisão global de marketing de consumo da Apple Music e iTunes.

Bozoma