Contratações e Promoções

Mudança

JBS tem novo presidente global

dezembro

A JBS anuncia Gilberto Tomazoni, até então executivo-chefe de operação do grupo, como presidente global da companhia.

O profissional substitui José Batista Sobrinho, conhecido como Zé Mineiro, fundador da JBS, que passa a integrar o conselho de administração. Sobrinho estava na liderança da empresa desde setembro do ano passado, depois da prisão de seus filhos Joesley e Wesley Batista.

Tomazoni está na empresa desde 2013 e, antes disso, atuou na Bunge e foi presidente Sadia (atualmente parte da BRF), onde trabalhou por 27 anos.