Contratações e Promoções

Mudança

Vp da Sunset de casa nova

dezembro

Cleber Paradela, até então vice-presidente de planejamento da Sunset, deixa a agência e assume o cargo de head de branding experience da empresa de mobilidade urbana 99, onde irá liderar a house agency da companhia.

Na casa nova, irá se reportar à Stella Brant, diretora de marketing.

Paradela atuava na Sunset desde junho de 2017 (leia aqui) e trabalhou anteriormente, durante 12 anos, na Tudo, agência da qual foi um dos fundadores. Atualmente, também é professor de pós-graduação de inovação na ESPM e na Miami Ad School.