Agências

Nonconformity vira Haus

abril
2019

A holding Nonconformity passa a se chamar Haus. O grupo conta com as agências W3haus, Huia e Now3 e agora abriga ainda mais duas empresas: as recém-inauguradas Hopo e Brooke.

O quadro societário se mantém o mesmo: Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro encabeçam os projetos. A grande mudança proposta é "uma maior especialização e segmentação das atividades com o nascimento da Hopo e Brooke". Segundo o grupo, nesse modelo, os clientes podem "negociar pacotes de serviços envolvendo uma ou mais empresas da Haus com melhor custo-benefício".

"Nosso DNA sempre foi resolver as coisas em casa, capacitando áreas internas para novas entregas. Essa capacidade de entrega agora passa para um novo momento. Com a Haus, teremos condições de atender às necessidades de ponta a ponta, nos quadrantes de negócio, comunicação, experiência e tecnologia. Tanto para quem precisa de uma entrega especializada, como para marcas que demandem o ecossistema inteiro", comenta Tiago Ritter, CEO da W3 e co-fundador da Haus.

Cada empresa passa a responder por uma demanda especializada: a agência de publicidade W3haus, a empresa de transformação digital por meio de projetos de design de experiência e inovação tecnológica Huia, a empresa que oferece cursos de comunicação Now3, a consultoria Hopo e a produtora de conteúdo Broke.

Tiago Ritter