Contratações e Promoções

Mudanças

Publicis anuncia ECD e outras promoções

novembro

Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, que assumiram a copresidência da Publicis Brasil há um mês, com a saída de Hugo Rodrigues (leia aqui), apresentam novas lideranças na agência.

A partir de agora, o CCO Domênico Massareto passa a contar com um diretor-executivo de criação: Henrique Mattos, que está na agência há quatro anos e passa a comandar um time de seis diretores de criação. O diretor de tecnologia e projetos, Rafael Fragoso, e a head de produção, Tato Bono, continuam a se reportar a Massareto.

Na área de atendimento, Flavia Cortes, Gabriela Borges, Danilo Ken e Luis Tosi, atuais diretores de grupos de contas, passam a atuar como Business Directors. Marcelo Fonseca segue como diretor de atendimento exclusivo de GM.

No planejamento, foram promovidos Alexandra Varassin (ex-Google, Thymus, Ogilvy e Casa JWT) e Gustavo Leite (ex-J. Walter Thompson, Fischer, Ogilvy e DM9), que passam a atuar como heads de estratégia.

Já na área de mídia Viviana Maurman, que tem 18 anos de mercado, assume o cargo de head de estratégia de mídia.

Segundo a agência, as mudanças "têm por objetivo criar uma estrutura mais horizontalizada, integrada e fluida."

Novas lideranças da Publicis Brasil