Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Mudanças

Heineken tem novo CMO nos EUA

09
fevereiro
2018



Nuno Teles, na Heineken há 14 anos e atuando como chief marketing officer da marca nos EUA desde o início de 2014, deixa o cargo para assumir, a partir de março, a função de presidente da divisão de cerveja da Diageo, que inclui a Guinness.

O executivo será substituído, a partir do dia 15 de abril, por Jonnie Cahill, egresso da sede global da Heineken em Amsterdam, onde atua como diretor sênior de comércio global para as marcas com baixo teor alcoólico e sem álcool da cervejeira.

Cahill, que também já foi CMO da Heineken na Rússia, se reportará ao CEO Ronald den Elzen.

Sob a liderança de Teles, a Heineken dos EUA revisou em 2016 sua icônica campanha "The Most Interesting Man" para Dos Equis, substituindo o ator principal original Jonathan Goldsmith pelo ator francês Augustin Legrand.

 
Cahill