Contratações e Promoções

Mudanças

Heineken tem novo CMO nos EUA

fevereiro

Nuno Teles, na Heineken há 14 anos e atuando como chief marketing officer da marca nos EUA desde o início de 2014, deixa o cargo para assumir, a partir de março, a função de presidente da divisão de cerveja da Diageo, que inclui a Guinness.

O executivo será substituído, a partir do dia 15 de abril, por Jonnie Cahill, egresso da sede global da Heineken em Amsterdam, onde atua como diretor sênior de comércio global para as marcas com baixo teor alcoólico e sem álcool da cervejeira.

Cahill, que também já foi CMO da Heineken na Rússia, se reportará ao CEO Ronald den Elzen.

Sob a liderança de Teles, a Heineken dos EUA revisou em 2016 sua icônica campanha "The Most Interesting Man" para Dos Equis, substituindo o ator principal original Jonathan Goldsmith pelo ator francês Augustin Legrand.

Cahill