arrow_backVoltar

Mudanças

David tem novas lideranças

19.03.18

Poucos meses depois que dois dos seus cofundadores - o brasileiro Anselmo Ramos e o argentino Gaston Bigio - deixaram a David para lançar um novo empreendimento (leia aqui), a agência anuncia uma série de mudanças na liderança de suas operações.

Fernando Musa, que assumiu o cargo de chairman, comunica as promoções de alguns profissionais e a implementação de uma nova equipe de liderança criativa.

O brasileiro Paulo Fogaça foi promovido e assume o cargo de chief operating officer, responsável por supervisionar os três escritórios da David, em Miami, São Paulo e Buenos Aires, bem como as relações com os clientes globais. Ele também manterá suas responsabilidades como managing director do escritório de Miami.

O diretor de criação Tony Kalathara foi promovido e assume a função de executive group creative director, enquanto Juan Peña Plaza e Ricardo Casa foram promovidos e passam a responder como diretores executivos de criação. Jason Wolske e Danny Alvarez foram ambos promovidos a group creative directors.

Carmen Rodriguez, também brasileira, é a nova head of account management. A executiva, que se juntou à David Miami em dezembro de 2016, liderou o grupo de contas Burger King e as marcas da AB InBev, incluindo Budweiser e Modelo.

 

Mudanças

/