Contratações e Promoções

Grey Brasil anuncia CEO, CCO, vp e CFO

fevereiro
2019

A Grey Brasil acaba de anunciar que a executiva Marcia Esteves, que já respondia pelo cargo de presidente da agência, também passa a acumular a função de CEO (chief executive officer) da empresa no país.

A profissional passa a responder a Marco Milesi, promovido recentemente ao cargo de CEO e presidente da Grey Latin America.

Além disso, Adriano Matos, que chegou há quatro anos na agência como ECD (executive creative director) e depois se tornou vp de criação no ano passado, é o novo CCO (chief creative officer) da agência. Ele promete anunciar, em breve, novo diretor executivo de criação e outras novidades para a área.

Maria Pirajá, há três anos na agência, é promovida e passa a responder como vice-presidente de negócios. A executiva chegou à Grey como diretora de negócios e, em 2018, assumiu o papel de diretora geral de negócios, reportando-se à vp de operações, Elise Passamani.

Agora, Maria estará focada no desenvolvimento dos clientes, para que Elise se volta à estruturação de novas unidades de negócio, que serão divulgadas "em breve", segundo a agência.

A Grey também anuncia a chegada de Marcela Borges (ex- Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy, DH&C Outsourccing, CSU Cardsystem e Atento Brasil) como CFO (chief financial officer).

Da esquerda para a direita, acima: Marcela Borges e Elise Passamani. Abaixo: Maria Pirajá, Adriano Matos, Marcia Esteves, Fabio Tachibana e Raquel Messias