arrow_backVoltar

Mudanças

Leo Burnett tem quatro novos diretores de criação

22.08.13


A Leo Burnet Tailor Made acaba de anunciar mudanças na sua área de criação, liderada pelo sócio e vice-presidente Marcelo Reis.



As duplas de criação passam agora a atender clientes específicos. No modelo anterior, não havia especificação por cliente, sendo que o job era entregue de acordo com a disponibilidade de cada dupla.



Além disso, a agência acaba de promover os redatores João Caetano Brasil e Vinicius Stanzione, bem como os diretores de arte Alessandro Bernardo e Alexandre Pagano a diretores de criação.



Marcelo Reis afirma que as mudanças têm como objetivo aproximar e promover um envolvimento maior das duplas com os clientes, “possibilitando fortalecer processos internos e resultando no aumento da eficiência de gestão, com uma entrega mais ‘talor made’, reforçando, com isso, o DNA criativo da agência”.



As novidades neste departamento da agência tiveram início em janeiro deste ano, com a formação do “Comitê de Criação”, lançado para reunir os diretores de criação da agência em encontros semanais. Em fevereiro, Ruy Lindenberg, que era vp de criação ao lado de Reis, decidiu não participar do Comitê e deixou seu cargo na agência (leia aqui). 



Responsável pela entrega final de todo o trabalho criativo da LBTM, o Comitê de Criação é presidido por Marcelo Reis e conta com a participação de Guilherme Jahara (Diretor Executivo de Criação e Head of Art), Rodrigo Jatene (Diretor de Criação e Head de Integração), Carlos Vale (Diretor de Criação de BTL) e Marcio Juniot (Diretor de Criação). Os recém-promovidos Alessandro Bernardo, Alexandre Pagano, João Caetano Brasil e Vinicius Stanzione também participarão do Comitê.



 


Mudanças

/