arrow_backVoltar

Mulheres do Marketing

Executivas relatam experiências em livro. Lançamento dia 12

10.12.18

A Editora Leader reúne relatos de experiências de 39 executivas de destaque na área de marketing de grandes empresas no livro "Mulheres do Marketing", que será lançado nesta quarta-feira (12), às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Líderes de companhias como Avon, Coca-Cola, Vigor, Disney Brasil, Globosat, Marisa, Nestlé, Samsung, Johnson & Johnson e Visa abordam suas trajetórias e têm a proposta de oferecer ao leitor um olhar sobre o funcionamento do marketing nas corporações, além de experiências de vida pessoal, com foco no equilíbrio com o trabalho.

"A obra 'Mulheres do Marketing' é um verdadeiro compêndio de cases de cada uma das convidadas e tem como finalidade contribuir para o registro biográfico do marketing em nosso país”, declaram as coordenadoras do projeto, Tatyane Luncah, fundadora e CEO da agência Grupo Projeto, e Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader.

O livro foi apadrinhado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e tem sua presidente executiva, Sandra Martinelli, entre as coautoras convidadas. A capa tem assinatura do artista plástico e ex-diretor de arte Tito Ferrara.

Confira abaixo quais são as 39 coautoras de "Mulheres do Marketing":

- Adriana Bahia, gerente de Pesquisa de Mercado da Bradesco Seguros;

- Adriana Knackfuss, vice-presidente de Transformação Digital da Coca-Cola;

- Ana Beatriz Fuhrmann Basso, diretora de Marketing da MetLife;

- Andrea Corrêa Baptista, diretora de Marketing e Comunicação da Sage;

- Andréa Naccarati de Mello, diretora de Marketing Corporativo na Samsung;

- Andréa Rubim, gerente de Mídia e Digital na Dairy Partners of America (DPA) – Nestlé Brasil;

- Andréa Sanches, diretora de Marketing da Marisa;

- Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor;

- Christianne Toledo, diretora de Marketing da Pernambucanas;

- Claudia Fernandes, diretora de Marketing, Comunicação, Branding e Cultura da Azul Linhas Aéreas Brasileiras;

- Claudia Neufeld, diretora de Marketing da The Walt Disney Company Brasil;

- Cristina Viana da Fonseca, Category Leader na Amazon;

- Daniella Barbosa, diretora de Marketing e Relações Institucionais da Gocil Segurança e Serviços;

- Danielle Bibas, vice-presidente mundial da Avon;

- Elaine Póvoas, diretora de Marketing e Alianças América Latina da Service;

- Fernanda Dall’Orto Figeuiredo, gerente de Marketing para a América Latina da AkzoNobel;

- Flávia Altheman, Head das áreas de Experiência do Cliente e Transformação Digital da GetNet, empresa do Grupo Santantder;

- Flavia Montebeller, diretora de Marketing da Payot Cosméticos;

- Gabriela Onofre, diretora global de Marketing de Sempre Livre e líder de Cuidados Femininos na Johnson &Johnson América Latina;

- Gabriela Petrin Costa Melo, gerente de Marketing para América Latina e Caribe na Delta Air Lines;

- Gabriela Viana, diretora de Marketing para América Latina na Adobe;

- Giselle Ghinsberg, diretora de Publicidade da Globosat;

- Juliana Zaponi, gerente de Marca da América Latina da Duracell;

- Karen Fuoco Freitas Costa, CEO da ReBrand-me;

- Laura Barros, vice-presidente global de Marketing na Gallo Worldwide;

- Laura Leal Noce, Marketing and R&D director na Enova Foods;

- Luciana Resende Lotze, vice-presidente Sênior de Marketing da Visa para América Latina e Caribe;

- Marina Mizumoto, diretora de Categoria da Lactalis do Brasil;

- Marly Parra, diretora de Brand, Marketing & Communication da Ernst & Young para a América do Sul;

- Paula Costa, vice-presidente de Marketing para a América Latina da Electrolux;

- Priya Patel, student na Le Cordon Bleu Paris;

- Rafaela Passos, sócia e diretora na Linton Consultoria

- Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes – ABA;

- Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour;

- Simone Vidal, Head de Relacionamento na Tok&Stock;

- Stephanie Christian Saeta, diretora de Marketing e R&D;

- Tatiana Brammer, diretora de Planejamento Estratégico Comercial na Kellogg's Mercosul;

- Vanessa Vilar, diretora jurídica para o Brasil & América Latina na Unilever.

- Tatyane Luncah, é uma das coordenadoras do projeto Mulheres do Marketing e coautora do livro, CEO da agência Grupo Projeto, responsável pelas iniciativas e soluções do Live Marketing ao Digital.

Ficha Técnica:

Livro: Mulheres do Marketing
Coordenação: Tatyane Luncah e Andréia Roma
Páginas: 392
ISBN: 978-85-5474-039-9

Serviço:

Lançamento: 12/12, às 19h
Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Av. Faria Lima, 2232 – São Paulo – SP
Outras informações: Editora Leader

Mulheres do Marketing

/