Agências/Campanhas

Mundo do Chocolate

Wieden+Kennedy em animação 3D para Lacta

outubro

A Wieden+Kennedy SP começa a veicular, nesta semana, mais dois filmes da campanha "Mundo do Chocolate", para Lacta 5Star.

A veiculação acontecerá nos meios digitais.

Em "Garagem", um imã presenteado ao personagem feito de chocolate começa a atrair todos os objetos de metal que estão no ambiente, das ferramentas a um carro desavisado e até um avião, que cai em cima da garagem, explodindo os canos recheados de caramelo e causando uma catástrofe.

No outro filme, "Ski", uma esquiadora se mete em uma enrascada quando um esquilo que passeava pela pista leva um espirro de "neve" de chocolate. Irritado, ele dispara atrás dela, que começa a esquiar mais rápido, se chocando com várias pedras de biscoito, até perder totalmente o controle, saltando da montanha e caindo em um lago de caramelo.

Os filmes pretendem fazer uma analogia com o que acontece dentro da boca quando se come uma barra de Lacta 5Star: uma explosão de sabores e texturas, com muito caramelo, biscoito e chocolate.

Titulo/Title - Mundo do Chocolate

Cliente/Client - Mondelez

Produto/Product - Lacta 5STAR

Ano de Produção/Year of Production - 2018