arrow_backVoltar

#MyBeautyMySay

Dove quer que mulher defina seu padrão de beleza

30.06.16

Em padrões estreitos de beleza para mulheres não vale a pena prestar atenção, defende a mais recente campanha de Dove: #MyBeautyMySay.

Criada pela Havas, Ogilvy, Edelman e PHD, a comunicação quer que as mulheres definam seus próprios padrões de beleza.

Comercial de 60 segundos (assista abaixo) apresenta nove mulheres - incluindo uma dançarina, uma boxeadora e (como poderia faltar?) uma blogueira da área de beleza - para mostrar que qualquer pessoa pode sentir pressão social para ser de determinada maneira, mas que há como superar isso.

A campanha é baseada em nova pesquisa global de Dove, "The Dove Global Beauty and Confidence Report", que concluiu que "sete em cada 10 mulheres acreditam que recebem mais elogios sobre sua aparência do que sobre suas realizações profissionais."

Leia matéria da Adweek na íntegra aqui.

#MyBeautyMySay

/