Contratações e Promoções

Na América do Norte

AB InBev tem novo presidente e CEO

novembro

A Anheuser-Busch InBev nomeou o então diretor de vendas Michel Doukeris como novo presidente e CEO para a divisão América do Norte da companhia, a partir de 1º de janeiro de 2018.

Ele substituirá João Castro Neves, que decidiu deixar a empresa em "busca de outras oportunidades".

"[Doukeris] possui uma vasta experiência na entrega de resultados para nossos negócios em todo o mundo", afirma Carlos Brito, CEO da AB InBev.

Doukeris juntou-se à AB InBev em 1996. Ocupou vários cargos em vendas e mais recentemente respondia como diretor da área. Ele também foi presidente da AB InBev China e presidente da divisão Ásia-Pacífico.