arrow_backVoltar

Na Archive 3

DPZ&T tem campanha selecionada

17.08.18

A DPZ&T teve a campanha “World Cup 2018 Posters” selecionada pela edição de julho/agosto da revista Archive.

Criados para a rede de fast food McDonald’s, as quatro peças integraram a estratégia de comunicação para promover o "restaurante Oficial da Copa do Mundo" esse ano.

Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Título: World Cup 2018 Posters

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Sergio Mugnaini, Carlos Schleder
Direção de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Martin Barrios, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Renato Mendonça, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovação Cliente: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Guilherme Coe, Roberto Gnypek, João Branco, Eloísa Zerneri
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte

Planejamento: Fernando Diniz, Chris Toledo, Juliana Nobre
Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez
Direção de Produção Gráfica: Marcos Moura
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco, Cristiano Arashiro
Art Buyer: Andrea Soeiro
Tratamento de Imagem: Marcelo Lino, Cesar Bonfim, Marcelo dos Reis
Ilustração: Tiago Zanatta, Olho Bala

Na Archive 3

/