Na Archive

Brasileiros concorrem a título de 'Estudante do Ano'. Vote!

julho

Os estudantes brasileiros Felipe Azambuja (Cuca - Escola de Criativos SP e assistente de arte da DM9DDB), Jessica Mantovani (Miami Ad School Europe, Hamburg), Thomaz Marsiglia (Miami Ad School SP), Marina Garcia e Leandro Alvarado (ambos da Universidade Mackenzie), Eduardo Cesar Guimarães (Miami Ad School RJ), Juliana Moreira (Miami Ad School/ESPM SP) e Bruno Infanger (Cuca - Escola de Criativos SP) estão concorrendo ao título de "Estudante do Ano 2017" da revista Archive.

No total, são 33 trabalhos de alunos na disputa.

O público pode participar, votando. É necessário se cadastrar no site da Archive e depois clicar aqui.

Em cada uma das peças, é possível escolher a resposta "Yes" ou "No" para a pergunta: "Think this is a winner?". Se desejar, a pessoa também pode inserir comentários, que , segundo a Archive, serão enviados ao aluno.

Confira os trabalhos dos brasileiros que estão na disputa, abaixo.
Trabalho de Jessica