arrow_backVoltar

Na Índia

Renault apresenta Kwid

09.08.18

Para promover os novos recursos do Renault Kwid na Índia, a L&K Saatchi & Saatchi assina campanha integrada, composta por filme para TV (assista abaixo), peças para rádio, mídia impressa e digital.

"Os jovens indianos estão cada vez mais fazendo viagens de curta duração e viagens planejadas e o Renault Kwid é a combinação perfeita para esse estilo de vida", declara Charles Victor, diretor executivo da L&K Saatchi & Saatchi, sobre o insight da comunicação.

A agência também criou um filme para mídia digital (veja abaixo), protagonizado pelo embaixador da marca, Ranbir Kapoor, que se disfarçou de vendedor em uma concessionária Renault.

"A tarefa da campanha é adicionar uma nova dimensão à marca Kwid. Inspirados por seu design de SUV, queríamos reposicioná-lo como um aliado na aventura. Ao mesmo tempo, apresentamos seu mais recente recurso: uma câmera reversa para ajudar a estacionar o carro", observa Kartik Smetacek, diretor executivo de criação da L&K Saatchi & Saatchi.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Renault India

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: L&K Saatchi

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Kartik Smetacek

CREATIVES: Divakar Shetty, Rishabh Dave, Thomas George

EXECUTIVE DIRECTOR: Charles Victor

DIRECTOR OF FILM PRODUCTION: Vijay Vigamal

VICE PRESIDENT: Jay Mehta

ACCOUNT TEAM: Shazia Shaikh, Vaishali Upadhyay, Siddharth Jain

Na Índia

/