arrow_backVoltar

Criação da Guns or Knives

Samsung apresenta espaço interativo para promover S9

22.03.18

Samsung anuncia a abertura do "Studio 9", um espaço pop up interativo em Dublin (Irlanda), para promover seu mais novo modelo de smartphone, o Galaxy S9.

Criada pela agência Guns or Knives (GOK), o projeto oferece ambientes para experimentar os novos recursos do aparelho. É possível, por exemplo, pular, fazer uma pose e depois conferir o resultado 40 vezes mais lento que o tempo real, graças à câmera super slow motion do aparelho; ou tirar fotos com baixa luminosidade, criar um emoji em segundos e brincar com seu avatar pessoal, entre outras atividades.

O Studio 9 receberá visitas desta quinta-feira (22) até o sábado (24).

A agência assina os seis espaços interativos da exposição, juntamente com a produtora Catapult.

Ficha Técnica:

Client: Samsung Ireland
Agency: GOK
Executive Creative Director: Adam Crane
Creative Team: Conor Kenny & Jack Robertson
Account Director: Kerrie Sweeney
Account Executive: Siobhan Walsh
Strategy: Hazel Tracy
Production Company: Catapult
Producer: Paul Williams / Garrett Hanley

Criação da Guns or Knives

/