arrow_backVoltar

Jovens na rua

MariaSãoPaulo em série para 51 Ice

28.10.16

A 51 Ice apresenta a websérie "51 Ice Na Rua" (assista a alguns dos filmes aqui), criada pela MariaSãoPaulo exclusivamente para as redes sociais da marca.

A ideia é retratar o comportamento dos jovens na noite brasileira, registrando suas respostas a perguntas do tipo “Astrologia ou beijo de língua?”.

No total, o projeto é composto por 25 vídeos, com pouco menos de um minuto cada, rodados em cinco diferentes cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Curitiba.

O projeto integra o plano de comunicação da 51 ICE, iniciado em 2015 com uma série de três comerciais “non-sense” retratando diferentes tipos de baladas (assista a um deles aqui). Nesta nova etapa, a marca quer abordar a liberdade de expressão para além do eixo Rio-São Paulo.

"O projeto surgiu da vontade de mostrar o comportamento real e não produzido do jovem brasileiro. E, no Brasil, a balada de todo mundo é na rua, na calçada, nas conversas, este é o nosso lado autêntico e o lado que queremos explorar no 51 Ice Na Rua", defende Luciana Elaiuy, diretora de criação da MariaSãoPaulo.

Ficha Técnica:

Agência: MariaSãoPaulo
Imagens e edição: Zé Campos

Jovens na rua

/